| 22/12/2009 22h27min
A Cimed/Malwee manteve a invencibilidade e assumiu a liderança isolada da Superliga Masculina de Vôlei na noite desta terça-feira, dia 22, em São Paulo, com uma vitória de virada sobre o até então invicto Sesi. O time catarinense superou o adversário por 3 sets a 1 (parciais de 25/22, 23/25, 22/25 e 20/25).
O ataque da Cimed teve dificuldade para virar bola no início do jogo, e o Sesi abriu quatro pontos de vantagem. Quando o ataque do time catarinense começou a funcionar, a diferença diminuiu, mas não o suficiente para virar o jogo. No segundo set, o técnico Marcos Pacheco mudou a posição da rede de saída, variou a tática de saque e o jogo começou a entrar. As duas equipes alternaram o comando do marcador e, na reta final, o contra-ataque catarinense funcionou e o jogo ficou empatado.
Os paulistas erraram demais no terceira parcial, principalmente no saque, e o time de Florianópolis virou o jogo. O técnico Giovane Gávio, do Sesi, tentou retomar
o controle do jogo, mudou o
time titular, mas os atuais campeões da Superliga abriram grande vantagem logo no início do último set, e assim se mantiveram até o final.
Blumenau perde para o Pinheiros
Também em São Paulo, os catarinenses do Soya/Furb/Barão, de Blumenau, acabaram perdendo para a "seleção" do Pinheiros/SKY. O time de Giba (está machucado e não vem jogando), Gustavo, Rodrigão e Marcelinho venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18). Outros resultados de ontem: Brasil Vôlei Clube 3x0 Upis, Montes Claros 3x0 Cuiabá, UCS x Volta Redonda, Santo André 3x2 Ulbra, Vôlei Futuro x Minas, Lupo/Náutico 0x3 Sada/Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.