| 16/12/2009 22h29min
Na terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o desafio das representantes catarinenses é contra as mineiras. Em busca da primeira vitória, a Pauta/São José enfrenta o Minas, enquanto a Cativa/Opnnus persegue o mesmo objetivo diante do Mackenzie/Newton Paiva, equipe que conta com a melhor sacadora da competição, a levantadora Priscila Heldes. Ambos os jogos começam às 20h desta quinta-feira, dia 17.
Aos 17 anos, Priscila já tem no currículo duas temporadas na Superliga e o título de campeã mundial infanto-juvenil com a Seleção Brasileira:
— Estamos confiantes em conseguir uma melhor colocação este ano. O saque é um fundamento que gosto de treinar. Quando vou sacar, sou eu e a bola apenas. Por isso tenho que fazer o máximo possível para ajudar o time — afirmou Priscila, há cinco anos no Mackenzie/Newton Paiva.
O time anfitrião tem outra jovem promissora entre os destaques da competição: a oposta Glauciele. Aos 18 anos, ela ajudou a
Seleção a conquistar a medalha de bronze no
Mundial juvenil, e lidera as estatísticas de ataque da Superliga. Nem isso, porém, tira o otimismo do técnico Rogério Portela, da Cativa:
— Sabemos da dificuldade, mas entramos na Superliga para brigar de igual para igual — declarou o treinador.
Outros dois jogos completam a rodada desta quinta-feira: Sollys/Osasco x Vôlei Futuro e Blausiegel/São Caetano x Sport/Banco BMG.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.