| 11/12/2009 23h46min
A invencibilidade da Cimed/Malwee na Superliga Masculina de Vôlei foi mantida nesta sexta-feira, dia 11, com uma emocionante vitória por 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 25/20, 9/25, 19/25 e 15/17) para cima da até então invicta Ulbra, em São Caetano do Sul (SP).
A Cimed comandava o placar no primeiro set, até que duas sequências de saque do ponteiro William e do oposto Gilson acabaram com a tranquilidade na recepção dos catarinenses, e o jogo mudou de figura. A equipe de Florianópolis sofreu com os ataques do experiente Gilsão "Mão de Pilão", que resolveu o set para os paulistas. No segundo set, com uma sequência de seis erros (foram 11 erros, só nesta parcial) na reta final, a Cimed entregou o ouro ao adversário.
No terceiro set quem errou foi a Ulbra, principalmente no ataque, já que não conseguiu encontrar espaços no bem montado bloqueio da Cimed (foram oito pontos neste fundamento, só nesta parcial). Com o bloqueio ajustado, a equipe catarinense atropelou no
terceiro set e continuou
mandando no jogo: venceu o quarto set, levou a decisão para o tie-break e ganhou a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.