Esportes | 29/11/2009 21h43min
Depois que o Grêmio derrotou o Barueri, no Estádio Olímpico, a torcida tricolor pediu que os atletas entregassem a partida diante do Flamengo para evitar que o Inter se sagre campeão brasileiro no próximo domingo. O meia Souza admitiu que o time pode não ir com força máxima diante do rubro-negro carioca.
Para o centroavante Alecsandro, as palavras do meia gremista não devem ser levadas em consideração pois o jogador estava de cabeça quente após a partida. Ele fez um desafio ao jogador gremista: quer ver se ele irá repetir a mesma coisa quando estiver mais calmo. Para o jogador colorado, entregar uma partida não é uma atitude de homem:
– Eu jamais entregaria um jogo. Sou profissional e jamais entregaria. Talvez tomasse outra postura. Não é digno de homem. Nem em peladas eu gosto de perder. Mas se outros profissionais têm a postura de entregar o jogo, não posso fazer nada – rebate Alecsandro.
O jogador disse que já pressentia que o Inter chegaria à última rodada dependendo do resultado do jogo do Grêmio contra o Flamengo. Mas ele garante que não queria que isto acontecesse de jeito nenhum:
– A matemática dos jogos dizia que isto poderia acontecer na última rodada. Aconteceu. O futebol é bonito por causa disto. Acontecem coisas inesperadas. Quem acreditaria que isto poderia acontecer. Futebol proporciona emoções e esperamos que as emoções fiquem do nosso lado no final – encerra Alecsandro.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Alecsandro por muito pouco não marcou um gol de cabeça contra o Sport
Foto:
Alexandre Gondim, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.