Esportes | 29/11/2009 20h04min
Depois da primeira vitória de virada no Brasileirão, na tarde deste domingo, no Estádio da Ilha do Retiro, contra o Sport, o Inter fica dependendo de um resultado positivo contra o Santo André e de uma vitória do Grêmio diante do Flamengo para se sagrar campeão brasileiro de 2009.
Na entrevista coletiva concedida após a partida contra o Sport, o técnico Mário Sérgio lamentou o fato do time ter chegado à última rodada dependendo de uma combinação de resultados para ficar com a taça.
– Poderíamos já ter ganho este título se tivéssemos acordado antes no Brasileirão – disse Mário Sérgio.
O treinador acredita que o Grêmio pode chegar no Maracanã e bater o Flamengo, mesmo que isto ajude o maior rival a ganhar o título:
– Acima da vontade do torcedor, existe o profissionalismo. Eu jamais entregaria um jogo. Estes jogadores que, por ventura, resolvam dar esta alegria aos torcedores, podem depois levantar as suspeitas em relação a um resultado futuro. Não acredito que o Grêmio irá entregar. Se o Flamengo vencer, vai ser por méritos próprios. Não quero acreditar que o Grêmio irá entregar – destacou Mário Sérgio.
O comandante da equipe colorada lembrou que o time já está garantido na Libertadores do ano que vem, mas que ele veio para Porto Alegre para conquistar a taça de campeão brasileiro.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.