| 19/11/2009 01h37min
Nas últimas semanas está sendo comum o técnico Cuca afirmar que o time do Fluminense chegou ao limite. Nesta quarta-feira, não foi diferente. O Tricolor suportou a pressão inicial do Cerro, parou nas defesas de Barreto, mas persistiu, e conseguiu a vitória por 2 a 1 que o colocou na final da Copa Sul-Americana.
– É o limite, mas nós buscamos a vitória. Entramos sonolentos. O Cerro criou suas chances e fez o gol. Depois, comandamos as ações e conseguimos um bom resultado. Perdemos o Maicon e o Diguinho. A reta final agora será muito difícil. Precisamos estar bem fisicamente e mentalmente. Fomos abençoados mais uma vez. Nosso time é muito guerreiro – afirmou.
Cuca terá que trabalhar para procurar um substituto para o zagueiro Digão, que fraturou o dedo do pé direito e não joga mais neste ano. O atacante Maicon será avaliado nesta quinta-feira através de um exame de ressonância magnética para saber a extensão da lesão muscular na coxa direita.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.