Esportes | 31/10/2009 11h09min
A menos de um mês do fim do contrato de Moncho Monsalve com a seleção, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) deu um passo à frente para o entendimento com o técnico. Apesar de não concordar com o aumento de salário e ainda não confirmar se o espanhol permanece no comando da equipe nacional, o presidente Carlos Nunes revelou que a entidade antecipou dois meses de pagamento ao treinador para que ele pudesse pagar pela cirurgia na coluna realizada no início de outubro.
– O contrato do Moncho vai até dia 25 de novembro e vou até a Espanha para conversar com ele, mas o salário seguirá o mesmo. Eu fiz uma pesquisa e sei que ele recebe um valor compatível com seu nível. Mas já adiantamos os dois últimos pagamentos por causa da cirurgia que ele fez – contou Nunes.
Ainda em recuperação da cirurgia, Moncho não confirmou se tem interesse em continuar treinando a seleção brasileira. Sob seu comando, a equipe foi campeã da Copa América e os jogadores já afirmaram que torcem pela permanência do espanhol no time. As informações são do GloboEsporte.com.
Moncho ainda não sabe se continuará como técnico da seleção brasileira de basquete
Foto:
CBB, divulgação
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.