| 28/10/2009 15h32min
Apesar da sensível melhora no desempenho do Fluminense dentro de campo, apenas bom futebol não vai livrar o clube do rebaixamento. O Tricolor precisa de vitórias nos sete jogos que restam, mas, segundo o lateral Ruy, o desesperou ainda não bateu nas Laranjeiras.
– Ainda não. É lógico que depois das partidas, quando os resultados não vêm, fica difícil. Existe a cobrança interna entre nós jogadores. Nós sempre estendemos a mão um ao outro, para apoiar. Tudo que o técnico Cuca pede a gente faz. Não podemos desanimar, vamos continuar lutando – disse o jogador, criticado por não ter alçado uma bola na área, no último minuto do jogo contra o Goiás.
– Na próxima vez eu vou ter que jogar com um relógio no pulso. Se eu soubesse que era o último lance teria jogado a bola na área – defendeu-se novamente, em tom de ironia.
Preterido por Mariano, Ruy engrossa a lista dos jogadores experiente barrados pelo técnico Cuca - os outros são Fernando Henrique, Luiz Alberto, Paulo César, Fabinho e Roni. No entanto, ao contrário do volante Fabinho, que disse quase não haver conversa com Cuca, o lateral-direito afirma que houve diálogo com o treinador, e até incentivo.
– O Cuca conversou comigo e disse para eu trabalhar forte, porque eu seria muito útil – explicou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.