Notícias

 | 28/10/2009 15h32min

Lateral Ruy refuta desespero no Fluminense

Jogador destacou que há união entre os jogadores

Apesar da sensível melhora no desempenho do Fluminense dentro de campo, apenas bom futebol não vai livrar o clube do rebaixamento. O Tricolor precisa de vitórias nos sete jogos que restam, mas, segundo o lateral Ruy, o desesperou ainda não bateu nas Laranjeiras.

– Ainda não. É lógico que depois das partidas, quando os resultados não vêm, fica difícil. Existe a cobrança interna entre nós jogadores. Nós sempre estendemos a mão um ao outro, para apoiar. Tudo que o técnico Cuca pede a gente faz. Não podemos desanimar, vamos continuar lutando – disse o jogador, criticado por não ter alçado uma bola na área, no último minuto do jogo contra o Goiás.

– Na próxima vez eu vou ter que jogar com um relógio no pulso. Se eu soubesse que era o último lance teria jogado a bola na área – defendeu-se novamente, em tom de ironia.

Preterido por Mariano, Ruy engrossa a lista dos jogadores experiente barrados pelo técnico Cuca - os outros são Fernando Henrique, Luiz Alberto, Paulo César, Fabinho e Roni. No entanto, ao contrário do volante Fabinho, que disse quase não haver conversa com Cuca, o lateral-direito afirma que houve diálogo com o treinador, e até incentivo.

– O Cuca conversou comigo e disse para eu trabalhar forte, porque eu seria muito útil – explicou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.