Esportes | 13/10/2009 11h48min
O jogo entre Argentina e Uruguai, que vale para as duas seleções a classificação para a Copa do Mundo de 2010, já invadiu os treinos colorados. Em entrevista em tom descontraído ao clicEsportes, o argentino Guiñazu disse que nem vai querer saber de conversa com o uruguaio Sorondo quando o confronto, marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quarta em Montevidéu, se aproximar.
– Eu e o Sorondo conversamos sobre o jogo. Os dois têm chances. Mas a partir de hoje de tarde não falo mais com ele porque começa a guerra – brincou o argentino.
Para o capitão do Inter, a partida válida pelas Eliminatórias para 2010 é mais complicada do que as chances coloradas de conquistar o tetracampeonato nacional.
– Estou esperando, tomara que a Argentina consiga. Vai ser mais complicado que o Brasileirão. Vai ser guerra – disse o volante, que viu os comandados de Maradona passarem sufoco para vencer o Peru em casa. – Está difícil para todos. O
futebol está muito pegado.
Sorondo também
comentou a partida:
– As duas seleções estão tentando a quarta colocação pra evitar a repescagem. Vai ser um jogo muito lindo. Todos os uruguaios vão querer jogar a Copa. Tenho esperança de voltar à Seleção, mas primeiramente fazer um bom trabalho aqui.
Guiñazu não poupa elogios ao companheiro D'Alessandro. E deixa claro que não é porque ambos são do mesmo país que ele exalta o futebol do compatriota.
– Não falo isso porque sou argentino. Tenho certeza que o D'Alessandro vai nos ajudar muito. Ele trabalha duro – declarou.
Enquanto a seleção argentina decide seu futuro, Guiñazu e D'Alessandro treinam para o duelo com o Fluminense, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo nas Laranjeiras.
– Não podemos garantir nada mais do que nosso esforço, nosso empenho e nossa vontade. Vamos nos preparar para domingo – disse o argentino.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.