| 11/10/2009 21h
O técnico Márcio Araújo analisou a derrota do Figueirense para o Fortaleza, por 3 a 1, no último sábado, no Castelão. Segundo o treinador alvinegro, o adversário esteve melhor em campo e mereceu o placar.
— A gente foi derrotado para um time que mereceu a vitória. Nada a contestar. Jogou bem, e tivemos uma arbitragem que não teve nenhuma influência (no resultado) — avaliou.
— Esse é o futebol. A gente tem que aprender com isso. Às vezes, você perde. Nós vínhamos de uma sequência muito boa. Não faltou esforço dos jogadores do Figueirense, mas não foi um dia em que a gente rendeu o melhor que podia — disse em entrevista à rádio CBN/Diário após a partida.
Ao ser questionado se o volante Paulinho e o lateral Egídio, suspensos, fizeram falta na partida, o comandante foi enfático:
— São jogadores muito importantes, são titulares, mas hoje (sábado) foi um dia em que as coisas não deram muito certo. Em uma tarde em que grande
parte dos seus atletas não conseguem ser aquilo que eles
vinham sendo, você tem uma grande chance de perder para o adversário.
A boa notícia é que a dupla volta a ficar à disposição do técnico para o próximo confronto, diante do Juventude, na sexta-feira, às 21h, no Orlando Scarpelli. Em contrapartida, o treinador não terá o zagueiro Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Márcio Áraújo afirmou que ainda não sabe quem será o substituto do defensor no duelo contra a equipe gaúcha.
— Não sei ainda. Tem que ver se vamos usar dois ou três zagueiros — explicou.
Com o resultado no Ceará, o Figueirense se manteve na quinta colocação da tabela, com 48 pontos — dois a menos que o Atlético-GO, último colocado do G-4 da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.