| 05/10/2009 18h49min
O atacante Cristian foi o nome do Avaí na partida de domingo, contra o Cruzeiro, na Ressacada. O jogador anotou o gol de empate do Leão aos 46 minutos do segundo tempo, tento que garantiu mais um ponto para a equipe catarinense no Brasileiro.
O que pouca gente sabe é que seu pai, Geraldo Aurélio Spricigo, treinador da equipe infantil do Criciúma, sempre foi um incentivador da carreira do filho, que tem apenas 19 anos:
— Eu e minha esposa, Isabel, ficamos muito contentes, porque é um guri que estamos acompanhando desde novo. Além de ser pai, a gente trabalha com as categorias de base, então ficamos felizes pelo esforço, pelo trabalho e a dedicação dele no dia a dia, e também pelo próprio Avaí que está dando um apoio importante para ele — falou ao repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares.
O pai do atacante avaiano projeta um futuro promissor para o filho, mas afirma que daqui para frente, a cobrança vai ser bem grande em cima
dele:
— Com esse gol espero que ele conte com um
pouco mais de firmeza e com muita humildade quem sabe logo possa se firmar no time titular. Ele tem que aproveitar o momento, mas com muita dedicação, porque o futebol tem muita cobrança, e até chegar ao auge você sempre vai ser muito cobrado, então que isso sirva de lição para ele e continue trabalhando bastante, se dedicar para que mais para frente possa fazer mais alguns golzinhos e ajudar a sua equipe — concluiu Geraldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.