Esportes | 25/09/2009 22h38min
Um dos protagonistas do grande jogo de domingo, 16h, no Serra Dourada, Fernandão enfrentará o Grêmio pela primeira vez desde que retornou do Catar. Um dos maiores ídolos da história do Inter, o jogador revelou que a partida diante do tricolor será especial, mas ressaltou que não é nada como um Gre-Nal:
– Lógico que a minha imagem é de estar sempre disputando Gre-Nal com a camisa do Inter. Mas, como eu sempre digo, respeito muito o Grêmio. A força do Rio Grande do Sul está nestes dois clubes. Agora será especial pelo momento que vivemos, mas nada como um Gre-Nal. Mas, principalmente pelo momento que nós vivemos, será um jogo especial – revelou Fernandão.
Em entrevista coletiva concedida nesta semana, o técnico Paulo Autuori não poupou elogios ao ex-capitão colorado. E Fernandão retribuiu da mesma forma. Nesta sexta-feira, logo após a chegada da delegação do Goiás, que veio do Paraguai, onde o time foi derrotado pelo Cerro Porteño pela Copa Sul-Americana, o jogador disse que o ponto forte do adversário é o seu comandante:
– O ponto forte do Grêmio é o Autuori. Ele é um dos grandes nomes do futebol brasileiro como técnico. Uma pessoa que admiro bastante. Convivi com ele no Catar. O pessoal é apaixonado por ele lá. É bom ter um treinador com o nível intelectual, com a maneira dele de pensar, de agir e de respeitar as pessoas – disse Fernandão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.