| 07/09/2009 23h14min
Convocado pelo técnico Dunga para o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Chile, pela primeira vez André Dias vai vestir a Amarelinha. O zagueiro, que está suspenso para o próximo compromisso do São Paulo, demonstrou alegria ao saber que seu nome foi divulgado na lista.
– É a realização de um sonho, acho que o maior feito da minha carreira. Sempre tive esse objetivo e mantive o sonho vivo. Sempre disse nas entrevistas que a Seleção Brasileira era uma das minhas metas. Sinto uma alegria muito grande – afirmou o defensor.
André Dias, de 30 anos, que está no Tricolor desde 2006, com 183 partidas disputadas, recebeu a notícia do auxiliar técnico Milton Cruz. O zagueiro se apresenta amanhã pela manhã e já participa do treinamento da tarde com os demais jogadores no estádio de Pituaçu.
– Não sabia se chorava, se sorria, não sabia como reagir. Fiquei muito feliz, abracei minha esposa, meu filho e agradeci muito a Deus. É muita alegria. Quero compartilhar esse momento com todos os meus familiares e com todos do clube, que sempre me ajudaram a conquistar meus objetivos – disse o zagueiro.
Quando chegar em Salvador, André Dias vai encontrar o companheiro Miranda, constantemente convocado por Dunga este ano. Os dois são parceiros de São Paulo desde 2006 e estiveram presentes nos três títulos nacionais do clube.
– Ele merece demais. O André é um cara sério, honesto, um amigo, além de um grande jogador. Estou muito feliz pela convocação dele – comemorou Miranda, direto da concentração da Seleção Brasileira.
Nos últimos dois anos, André Dias foi considerado um dos melhores zagueiros do Brasileirão. Ele já havia declarado que ainda acreditava que pudesse ser convocado.
LANCEPRESS
André Dias já participa do treinamento da Seleção Brasileira na quarta-feira à tarde
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.