Notícias

 | 03/09/2009 22h17min

Moncho elogia o Brasil e se irrita com críticas ao Uruguai

Espanhol reconhece que vitória foi fácil, mas sai em defesa do treinador adversário

Se por um lado o técnico Moncho Monsalve ficou contente com a tranquila vitória do Brasil sobre o Uruguai, nesta quinta-feira, por outro não gostou nem um pouco quando um jornalista uruguaio questionou a equipe de seu colega, Gerardo Jauri. Após a derrota por 82 a 62, o repórter perguntou qual seria a razão para o fracasso da seleção celeste na competição, deixando Moncho indignado.

— Você está sendo injusto. Eu vi os jogadores uruguaios chorando. O Uruguai tem alma e coração. São profissionais e têm isso, diferentemente de vocês que trabalham na mídia. É um sentimento diferente — defendeu o espanhol.

Antes do bate-boca, porém, Moncho havia falado com tranquilidade sobre o comportamento da seleção brasileira na partida desta tarde:

— Estou satisfeito. Ganhamos mais um jogo, não nos fizeram 70 pontos, descansei jogadores e os que entraram tiveram um bom protagonismo — elogiou Moncho, em entrevista para o site Lancenet!

Na partida desta sexta-feira, contra Porto Rico, Moncho garantiu que Leandrinho e Tiago Splitter só jogarão "caso estejam em 100% de suas condições", e disse que o Brasil não pensa em escolher adversários na reta final da competição:

— Entro em todos os jogos para ganhar, não gosto de escolher adversário. Sei que há gente que faz isso, mas se ganhamos veremos do que somos capazes depois — afirmou.

LANCEPRESS
Ricardo Arduengo, AP / 

Brasil venceu o Uruguai por 82 a 62
Foto:  Ricardo Arduengo, AP


Notícias Relacionadas

03/09/2009 20h33min
Reservas do Brasil vencem o Uruguai pela Copa América
03/09/2009 20h14min
República Dominicana fica mais perto do Mundial de Basquete
03/09/2009 00h48min
Classificado, Porto Rico vence República Dominicana
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.