Esportes | 30/08/2009 20h39min
Vitória e Cruzeiro empataram em 3 a 3 no Barradão no início da noite deste domingo. O time da casa passou quase todo o tempo atrás no placar, e conseguiu a igualdade apenas aos 43 minutos do segundo tempo.
O resultado colocou as duas equipes com 29 pontos na tabela de classificação. Os baianos na frente pelo saldo de gols.
O jogo
A torcida do Vitória ainda cantava, empolgada pelo início do jogo, quando o Cruzeiro marcou o seu primeiro gol. Aos três minutos, Jancarlos chutou forte e, no rebote do goleiro Viafara, Gilberto finalizou com tranqüilidade.
O Vitória dominava a partida, mas não conseguia o empate. Aos 31, Ramon aproveitou um cruzamento pela esquerda e cabeceou. A bola passou raspando a trave do goleiro cruzeirense. Sete minutos depois, o arqueiro celeste fez outra boa defesa. Ele salvou o time depois de um chute forte de Neto Berola.
O time baiano
continuou melhor e teve sua primeira oportunidade na etapa final aos 15 minutos.
Depois de um cruzamento pela esquerda, Neto Berola driblou o goleiro, mas ficou desequilibrado na hora de finalizar e acabou desperdiçando uma bela chance.
A torcida que já estava impaciente ficou mais tensa aos 18. Fabrício avançou pelo meio, entrou na área e foi derrubado. Pênalti para o Cruzeiro. Gilberto cobrou com categoria e fez seu segundo gol na partida.
O Vitória conseguiu diminuir três minutos depois. Ramon cobrou falta e o artilheiro Roger marcou de cabeça.
A Raposa aproveitou mais um contra-ataque e aumentou. Fabrício recebeu passe pela direita e cruzou para Thiago Ribeiro completar para o fundo das redes.
O jogo que parecia perdido começou a se modificar aos 40. Ramos aproveitou passe na área, girou e diminuiu. Aos 43, Roger foi lançado pela direita e chutou forte para empatar em 3 a 3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.