Notícias

Esportes  | 19/08/2009 19h04min

Piffero minimiza baixa média de público no Beira-Rio

Dirigente não confirmou a contratação do meia Cléber Santana

Embora o Inter seja o clube do país com o maior número de sócios, o time tem uma baixa média de público no Brasileirão. De acordo com dados do site da CBF, o Colorado aparece apenas na 12ª colocação, com média de 14.204 pessoas por jogo, no Beira-Rio.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, o presidente Vitorio Piffero minimizou os números. O dirigente acredita que a equipe foi prejudicada pela falta de jogos em casa aos domingos, com bom tempo.

– Não jogamos ainda em domingo com sol. Temos atuado no Beira-Rio aos sábados às 18h30min. Dia de futebol é domingo – conta Piffero.

O Inter enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50min, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o mau tempo, que já dura vários dias em Porto Alegre, derrubou um a expectativa de público para 22 mil pessoas.

– Choveu segunda e terça-feira e é uma noite fria. Não são as melhores condições para um bom público – disse o dirigente.

Em relação a Cléber Santana, o dirigente não confirma a contratação. Piffero reiterou que a política do Inter só é de anunciar atletas depois do contrato ser assinado. O jogador custararia ao clube aproximadamente US$ 6 milhões (R$ 10 milhões).

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.