| 11/08/2009 17h46min
Depois de conquistar a sonhada vaga na elite do futebol brasileiro, a primeira vitória do Avaí na competição aconteceu somente na sétima rodada, quando no Estádio Ressacada, a equipe catarinense venceu o Fluminense por 3 a 2. Mas a fase negra faz parte do passado.
Após o empate de 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, no último sábado, o Avaí não perde há oito partidas e com 27 pontos, ocupa a quinta colocação no Brasileiro. O atacante William falou sobre a arrancada da equipe e enalteceu a diretoria do clube catarinense.
— Aqui no Avaí não tem vaidade. Todos os jogadores se respeitam e a equipe está muito focada. A maneira como os dirigentes tratam a gente é impressionante. Eles sempre confiaram nos jogadores e no trabalho do Silas, principalmente quando o Avaí não conseguia conquistar as vitórias no início do Brasileiro — lembrou o jogador.
O atacante azurra disse que tem orgulho de vestir a camisa avaiana e afirmou que a reabilitação do time
ocorreu graças ao trabalho árduo do
elenco:
— A resposta está aí. O grupo se fortaleceu e conseguiu a recuperação. Tenho orgulho de vestir a camisa desse clube, que sempre me tratou com carinho. Nós não estamos perto do G-4 por acaso. É fruto de um trabalho árduo e de um grupo com um espírito guerreiro.
No próximo sábado, a equipe lutará para manter a boa campanha diante do Náutico, que segue na briga para se distanciar da zona do rebaixamento. O duelo inicia às 18h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.