Esportes | 16/07/2009 00h35min
Taison foi para o banco de reservas por apresentar queda de rendimento no ataque colorado. Nesta quarta, Alecsandro iniciou a partida contra o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, como titular ao lado de Nilmar. No segundo tempo, o técnico Tite fez a substituição: saiu Alecsandro e entrou Taison. O jogo estava empatado em 2 a 2 e o garoto decretou a vitória por 4 a 2. Animado com a volta dos gols, ele já pensa em fazer o seu contra o Grêmio, no domingo.
– Espero fazer gol no Gre-Nal, nunca fiz gol no Grêmio – projetou ele, para logo completar: – Temos que entrar dentro de campo domingo pensando na liderança do Brasileirão.
Os gols contra o Fluminense fizeram o atacante retomar a confiança.
– É sempre bom a gente retomar a confiança. Treinei bastante, esperei no banco de reservas, mas essa é a opção do Tite, que comanda a equipe.
Apesar de ter sido colocado no banco de reservas, Taison afirma que não fica chateado com o técnico Tite. Ele faz questão de agradecer ao comandante colorado pelas oportunidades que recebe na equipe.
– Tem gente que sai do time e fica chateado com o técnico, mas com o Tite eu não fico chateado. Ele é uma pessoa a quem eu agradeço muito aqui por ter me colocado nos profissionais.
Taison se mostra chateado apenas com as críticas que diz ter recebido pela falta de gols.
– Tem pessoas que falam, mas não jogaram bola. Se não joga bola e critica jogador de futebol, fica difícil – opinou. – A gente tinha que voltar a mostrar nosso bom desempenho dentro de campo, que estava faltando. Hoje a equipe voltou. Tomou dois gols de bobeira, que não pode tomar, mas está de parabéns e agora é só pensar no Grêmio – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.