Esportes | 14/07/2009 12h57min
Na semana do Gre-Nal 377, que marca os cem anos da história do clássico, o Inter se preocupa com o jogo contra o Fluminense, nesta quarta, às 21h50min, no Beira-Rio, e também com os tribunais. Depois do julgamento de D'Alessandro, Kléber e Tite, na última segunda-feira, na quinta será a vez de Bolívar. O lateral-direito pode ser punido com 120 a 540 dias ou duas a seis partidas de suspensão.
Bolívar será julgado novamente por um lance violento na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, em 7 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, levou apenas cartão amarelo. Em 23 de junho, foi absolvido da acusação pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, a procuradoria do STJD recorreu da decisão dos auditores, e o jogador volta ao tribunal nesta quinta. Por isso, os advogados que defenderam o clube ontem nem voltaram do Rio de Janeiro.
Caso pegue uma punição, Bolívar será mais um problema para o Gre-Nal de domingo,
às 16h, no Olímpico. O
Inter tem várias dúvidas para a partida. D'Alessandro, suspenso por 60 dias após a confusão na final da Copa do Brasil, estará fora, a menos que o clube consiga o efeito suspensivo. O volante Sandro ainda se recupera de lesão e não tem retorno garantido. Na partida desta quarta, o lateral Kléber cumpre suspensão da qual o Inter não pretende recorrer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.