Esportes | 13/07/2009 14h37min
A torcida colorada não está nada satisfeita com o time com a derrota para o Atlético-PR, neste domingo, de virada, e ainda depois de perder os títulos da Copa do Brasil e da Recopa. Muitos torcedores “desabafaram” no mural do clicEsportes, criticaram o técnico Tite e a falta de jogadas pelos flancos.
– Como simples observador do futebol, vejo a desorganização do time em campo, sempre jogadas pelo meio, sem objetividade. Faltam lances pelas alas. É evidente que não temos laterais. A ala esquerda é uma avenida há vários
jogos e não foi diferente neste domingo. O meio não faz ligação com o ataque.
É muita coisa para arrumar e não me parece que o Tite vá conseguir depois do descrédito de dois títulos perdidos em uma semana – disse Paulo Sérgio Santos, de Curitiba.
Para Heliomar Pedro Silva, de Porto Alegre, Bolívar não é jogador para atuar na lateral-direita. O torcedor pediu a contratação de um atleta para a posição.
– Quando a comissão técnica vai se dar conta que o Bolívar não é lateral-direito e contratar um legítimo? Quando será que o Tite vai atinar e mudar o esquema, já que este provou nas últimas partidas não deu certo e fazer a substituições em tempo hábil? – perguntou Heliomar.
Já João Bosco de Barros Wanderley, de Campo Grande, disse que o time colorado está sem padrão de jogo. O torcedor ainda acha que existe o perigo do time cair para a Série B, se não acontecer mudanças.
– O Inter não apresenta nenhum padrão de jogo, não tem estrutura de time de futebol. Não adianta o Guiñazu ficar correndo de um lado para outro e não ter objetividade. O enorme espaço entre o ataque e defesa leva o time a lances de sorte ou genialidade de dois atacantes fora de série (Nilmar e Taison). Há necessidade urgente de técnico no Inter ou amargaremos a chance de cair para a Segundona – opina João Bosco.
Nilson Nascimento, de Santa Cruz do Sul, também concorda com João Bosco e critica o esquema tático colorado.
– O problema do Inter é esquema tático. Nós não temos. O treinador não sabe alterar uma situação adversa. Ficamos naquele jogo burocrático, tocando a bola para os lados, sem ir pra cima do adversário, seja ele qual for. Tite não deixa os jogadores subirem e manda o time ficar na espera, na nossa intermediária. Nossos laterais não impedem nenhum cruzamento para a área e isto sobrecarrega os zagueiros – critica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.