Notícias

 | 13/07/2009 08h56min

Imprensa paranaense destaca capacidade de reação do Atlético-PR sobre o "líder"

Lateral Nei se emocionou com a atuação diante do Inter

Atualizada às 09h27min

A imprensa paranaense destacou nesta segunda-feira a vitória do Atlético-PR, de virada, por 3 a 2 sobre o Inter, que era o líder do Brasileirão até domingo. O jornal Paraná Online apontou a mudança de esquema tático (3-5-2 para 4-4-2) do Furacão para a capacidade de reação e boa atuação na partida.

– Mudança para o 4-4-2 foi decisiva para vitória do Furacão – publicou o Paraná Online.

Para a Gazeta do Povo, o time paranaense mostrou um futebol "renovado e alegre". O jornal apontou o atacante Marcinho como o principal destaque da partida.

– Um dos melhores em campo foi o atacante Marcinho. Além de ter marcado dois gols, o meia-atacante deu o passe para o terceiro e ainda acertou uma bola na trave nos minutos finais – disse a Gazeta do Povo.

Tanto a Gazeta quando o Paraná Online também destacaram o "choro" do lateral-direito Nei. Afastado do time nos últimos 11 meses, o jogador entrou no segundo tempo para recuperar o ritmo. No final da partida, ele se emocionou.

– Hoje eu choro de felicidade por conseguir voltar a jogar. Quase um ano atrás eu estava chorando de tristeza, mas agora eu choro de felicidade e agradeço a todos que me apoiaram nesse período de dificuldade. Graças a Deus eu venci. É como se eu tivesse feito minha estreia no profissional novamente – disse Nei, para a Gazeta.

CLICESPORTES
Reprodução / 

A Gazeta do Povo apontou Marcinho como o destaque da partida
Foto:  Reprodução


Confira a classificação do Brasileirão 2009

Notícias Relacionadas

12/07/2009 21h06min
Fluminense perde para o Santo André e aparece no rebaixamento
12/07/2009 19h55min
Piffero volta a negar crise e garante permanência de Tite
12/07/2009 19h08min
Tite: "Estar no Inter é estar sob pressão"
12/07/2009 17h57min
Inter perde de virada para o Atlético-PR e deixa liderança escapar
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.