| 03/07/2009 07h36min
O goleiro Lauro, do Inter, esteve no hotel onde a delegação do Cruzeiro esteve hospedada em Porto Alegre na manhã desta quinta, dia em que o time mineiro eliminaria o Grêmio da Copa Libertadores ao empatar em 2 a 2 no Estádio Olímpico. Ele foi pedir desculpas ao atacante Kléber, devido à confusão envolvendo os dois jogadores na partida entre os dois times pelo Brasileirão. Kléber aceitou a atitude.
No empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Inter no Mineirão, no dia 7 de junho pelo Brasileirão, Kléber, Lauro e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro protagonizaram um lance polêmico na pequena área gaúcha, antes de uma cobrança de escanteio. O cruzeirense empurrou Cordeiro. Lauro foi discutir com o adversário, que pisou no pé do camisa um. A reação foi imediata: o jogador colorado desferiu um chute no atacante.
Lauro e Kléber foram expulsos pelo árbitro Antônio Hora Filho após o lance. Julgados, cada um pegou um jogo de suspensão, já cumpridos na competição.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.