Notícias

 | 07/06/2009 22h11min

Kléber diz que arbitragem está uma bagunça e pensa em deixar o Brasil

Atacante do Cruzeiro foi expulso contra Inter e fez duras críticas aos árbitros do Brasileirão

O atacante Kléber, do Cruzeiro, ficou extremamente chateado com a expulsão n o jogo contra o Inter, neste domingo, no Mineirão. Ele levou o vermelho após dar um empurrão em Marcelo Cordeiro, do Inter. O goleiro Lauro, do Colorado, não gostou do gesto de Kléber, acertou um pontapé no cruzeirense e também foi expulso. O jogo terminou 1 a 1. As informações são do site GloboEsporte.com.

O atacante diz que levou o vermelho injustamente, faz duras críticas ao árbitro Antônio Hora Filho e se diz perseguido pela arbitragem. Tanto que pensa até em deixar o futebol brasileiro. Ele afirma que não está mais conseguindo jogar em seu país.

– As imagens mostraram. Estou punido porque o juiz tomou uma atitude injusta. O lateral deles me empurrou e eu o empurrei também. Só que ele fez uma cena danada. O Lauro tomou as dores e me agrediu. Simplesmente, fui agredido e expulso. Nessas horas, eu penso em ir embora, pois não consigo mais jogar futebol aqui no Brasil – lamenta o jogador.

Kléber lembra ainda o jogo contra o São Paulo, domingo passado, quando ele sofreu 14 faltas e nenhum tricolor foi advertido por isso. Agora, ele cobra um posicionamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e espera que o Antônio Hora Filho seja punido.

– A arbitragem brasileira está uma palhaçada, uma bagunça. Tomei um pontapé sem bola e fui expulso. O STJD toda hora não pune os jogadores com base em imagens? Então, agora as imagens mostram que eu não fiz nada. Fui agredido. Quero ver se vão fazer alguma coisa com esse juiz.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.