Esportes | 29/06/2009 19h55min
Autor dos três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, o atacante Bolaños lamenta ter de ficar de fora da partida de quarta-feira contra o Corinthians, no Beira-Rio, pela final da Copa do Brasil. Antes de se transferir para o Inter, no final de maio, ele disputou jogos do torneio pelo Santos.
— Lamento muito não poder jogar. Jogar a final poderia ser muito bom, mas agora tenho que apoiar do lado de fora — declarou o atacante equatoriano ao final do treino desta segunda-feira.
A atuação contra o time paranaense, por outro lado, deixou Bolaños animado. E confiante na busca por uma vaga no time titular. A briga agora será contra Alecsandro, Nilmar e Taison.
— Estou bem contente por ter marcado estes três gols. Estou feliz também pela confiança que me deram o Tite e os companheiros. Agora tem é que seguir trabalhando. Eu quero ganhar a posição de titular — declarou.
Coincidentemente, a última vez que um jogador do Inter marcou três gols em uma única partida o Coritiba também era o adversário. Alex, hoje na Rússia, fez os três da vitória por 3 a 0 sobre os paranaenses, no dia 6 de julho do ano passado, no Beira-Rio, também pelo Brasileirão.
CLICESPORTES
Bolaños foi um dos mais assediados pelos torcedore durante o treino desta segunda
Foto:
Eduardo Cecconi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.