| 27/06/2009 20h07min
O momento do Inter não é bom. São seis jogos sem vitória, e o que mais pesa são os placares negativos nas partidas decisivas. Contra o Corinthians, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Colorado perdeu por 2 a 0. Para a LDU, na Recopa, o time levou 1 a 0 em casa e vai precisar reverter fora. Apesar disso, os torcedores não abandonam a equipe. E essa força da torcida colorada é fundamental para uma reação, de acordo com o meia D'Alessandro.
– A torcida é uma parte do clube, dá a força que o time necessita para encarar um jogo decisivo. Na semana passada eles vieram dar força e hoje (sábado) estão de novo aí para dar força para o jogo de amanhã (contra o Coritiba, no Brasileirão) e também para o de quarta (contra o Corinthians, na Copa do Brasil) – diz ele, que não vai jogar no domingo.
Cerca de 200 torcedores compareceram ao Beira-Rio na manhã deste sábado para apoiar os jogadores.
D'Alessandro relaciona o resultado do jogo pelo Brasileirão com o da Copa do Brasil. Para ele, uma vitória sobre o Coritiba, neste domingo, pode levantar o ânimo do grupo para a partida diante do Corinthians.
– Ultimamente temos só jogos decisivos. O de amanhã (contra o Coritiba) também é, porque é importante para continuar na briga pelo Brasileiro, e também para o jogo de quarta vai ser importante um bom resultado amanhã – comenta.
O jogador argentino afirma que o grupo colorado está consciente de que o time está devendo uma reação para a torcida.
– Estamos conscientes de que estamos devendo uma reação, um resultado importante para a torcida. Tivemos jogos decisivos e não conseguimos os objetivos. Mas a gente trabalha na semana para alcançar isso da melhor maneira – explica.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.