Notícias

Esportes  | 28/06/2009 21h07min

Piffero minimiza os maus resultados do Inter em junho

Dirigente diz que Bolaños não teve custos para o clube

A goleada por 3 a 0 aplicada pelo Inter neste domingo sobre o Coritiba serve para dar ânimo ao Colorado, que ainda não havia vencido nenhum jogo neste mês. Mas o presidente Vitorio Piffero minimiza o desempenho, que ainda é baixo: quatro derrotas, dois empates e uma vitória. Para ele, os números dos jogos por três campeonatos diferentes – Recopa, Copa do Brasil e Brasileirão – não podem ser avaliados juntos.

– Quando queremos usar os números por uma visão "terrorista" é fácil. Este aproveitamento está sendo feito em cima de três competições. Isto não existe. Duas delas ainda têm jogos de volta. Esquece isto – disse o presidente colorado.

O dirigente lembrou que a situação do Inter no Brasileirão é boa – o time tem os mesmos 17 pontos do líder Atlético-MG e perde no saldo de gols. E os resultados pela Recopa e pela Copa do Brasil, na avaliação de Piffero, podem ser revertidos.

– Vamos falar em Campeonato Brasileiro. Estamos em primeiro lugar na tabela por pontos e em segundo por saldo. Na Copa do Brasil, temos o jogo de volta contra o Corinthians na quarta. Grande jogo. Na Recopa, precisamos reverter o resultado de 1 a 0. Acredito que nossa equipe tem condições para isto.

O dirigente disse ainda que a contratação de Bolaños não teve custos para o clube. O atacante foi o grande nome do jogo deste domingo, ao anotar os três gols colorados.

– O custo é zero. O jogador é do grupo Sonda. Ele estava no santos, mas não se deu bem por lá, não sei por qual motivo, e veio sem custo algum para o Inter. O Inter tem o que se chama de "plus valia", o que foi a mais que o empresário pagou para comprar o jogador.

CLICESPORTES
Brasileirão, oitava rodada, 28/06/2009
Horário:
18h30min (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.
Gols: Bolaños (I), aos 17min, aos 24min e aos 28min, no segundo tempo.
Cartões amarelos: Alecsandro, Daniel, Bolaños (I); Cleiton, Ariel, Felipe, Carlinhos Paraíba (C).
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Cesar Augusto Vaz (DF).
Público: 9.763 pessoas.
Renda: R$ 110.200.
INTER 3 CORITIBA 0
Lauro; Danilo Silva, Sorondo e Álvaro; Arilton (Daniel, int.), Maycon, Glaydson, Giuliano e Marcelo Cordeiro; Bolaños e Alecsandro Vanderlei; Cleiton, Pereira (Rodrigo Pontes 29/1º) e Felipe; Márcio Gabriel, Jaílton, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba; Marcos Aurélio (Leozinho, 21/2º) e Ariel (Hugo, 11/2º)
Técnico: Tite Técnico: René Simões
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.