| 11/06/2009 17h10min
Quem passa perto de um buraco no gramado do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre, não tem ideia do perigo que corre. Somente ao se aproximar e olhar para dentro é que se percebe a profundidade do buraco, situado em frente à Avenida Loureiro da Silva, entre a Câmara Municipal e a Avenida Beira-Rio.
"É tão fundo que não tem como colocar galhos nem pedaços de madeira para sinalizar. Conversando com minha mãe, ela me disse que faz muito tempo que está assim", relatou, por e-mail, uma leitora de zerohora.com.
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informou que tomará providências ainda nesta quinta-feira. O órgão enviará uma equipe ao local para colocar uma tampa no posto de visita de esgoto, que é o buraco em questão.
Caso não seja encontrado o tamanho certo da tampa, a medida a ser tomada será
sinalizar o local para evitar acidentes. A
suspeita do Dmae é de que alguém tenha quebrado a tampa, em um ato de vandalismo. A profundidade do buraco é desconhecida pelo Departamento.
O Dmae informou que não recebeu nenhum aviso sobre o problema. Os moradores que perceberem defeitos em esgotos e redes cloacais podem entrar em contato pelo telefone 115.
Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br
Veja outras matérias do Pelas Ruas:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.