Notícias

 | 11/06/2009 00h55min

Nilmar revela que combinou a jogada do gol com Felipe Melo

Atacante do Inter havia avisado ao volante como se movimentaria na frente

No gol da vitória do Brasil sobre o Paraguai por 2 a 1, Nilmar e Felipe Melo demonstraram um grande entrosamento, mesmo que jogando juntos pela primeira vez na Seleção. O volante encontrou o atacante do Inter livre na área, acertou um lançamento preciso no peito de Nilmar, que girou e após confusão na área fez o gol.

Depois da partida, Nilmar explicou o entrosamento surpreendente: ele havia avisado ao volante Felipe Melo que se movimentaria daquela maneira.

– Eu tinha conversado com o Felipe Melo da minha jogada. Avisei para ele que eu gosto de puxar o zagueiro e depois voltar nas costas dele. O Felipe acertou um bom passe – esclarece.

Sobre a sequência do lance, Nilmar diz que não comemorou porque sofreu um pisão no pé, e sentia muita dor.

– Tava difícil na hora, eu vi o Robinho e tentei o passe. A bola pegou no zagueiro, que fez dois-um comigo, e eu consegui bater junto com o zagueiro. Na hora não deu nem para comemorar por causa do pisão que eu tomei – lembra.

Nilmar disse ainda que foi avisado sobre sua presença no time titular na terça-feira, após conversa com o técnico Dunga:

– Fiquei sabendo ontem (terça-feira). O professor conversou na hora do lanche, pediu que eu ficasse preparado. E eu estava me preparando para isso, a gente sente quando vai jogar.

O atacante colorado comemorou o bom desempenho, e a oportunidade de conquistar espaço na Seleção.

– Tem que aproveitar as oportunidades. É complicado, difícil chegar aqui, ainda mais para atacante, sabendo o nível dos atacantes brasileiros. Toda a oportunidade que aparecer tem que entrar e fazer gols – projeta.

CLICESPORTES
Brasil 2x1 Paraguai - Eliminatórias Sul-Americanas
Dia
: 10 de junho de 2009 (quarta-feira).
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
Arbitragem: Óscar Ruiz, auxiliado por Abraham González e Wilson Berrío (trio colombiano).
Gols: Cabañas (P), aos 25min; Robinho (B), aos 40min, no 1º tempo. Nilmar (B), aos 4min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Felipe Melo, Lúcio e Ramires (B); Victor Cáceres e Júlio César Cáceres (P).
Público: 55.258 (pagantes); 56.682 (total).
BRASIL PARAGUAI
Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano (Ramires), Kaká e Robinho (Kleberson); Nilmar (Pato). Villar; Verón, Paulo Da Silva, Julio César Cáceres e Caniza; Bonet (Benítez), Víctor Cáceres, Ledesma (Aquino) e Riveros; Martínez (López) e Cabañas.
Técnico: Dunga. Técnico: Gerardo Martino.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.