| 08/06/2009 13h13min
Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, os jogadores do Inter desembarcaram em Porto Alegre no início da tarde desta segunda-feira. Como o resto do dia é de folga, porém, alguns não retornaram ainda. Entre eles, Lauro, que ainda não se pronunciou sobre a expulsão no lance em que acertou um chute no atacante Kléber. O goleiro ficou na capital mineira.
Dezenas de torcedores assediaram os jogadores no saguão. Magrão e Guiñazu foram os mais procurados.
Esta será a única vez nos próximos dois meses em que Tite poderá treinar a equipe durante a semana inteira. O time se prepara para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, mas muito mais para o jogo da outra quarta, dia 17, contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil. Nesta terça, quando o time se reapresenta, uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica definirá se algum jogador será poupado no fim de semana.
Mesmo que o discurso oficial seja de foco no Brasileirão, para a
partida contra o Vitória, até os
jogadores admitem que não tem como não pensar no Corinthians. Segundo eles, nada impede que o time vá bem no domingo, mesmo sem tirar a decisão da Copa do Brasil da cabeça.
Um ponto em comum nas entrevistas dos jogadores foi a intenção de aproveitar o único dia de folga antes da série de decisões que vem pela frente. Sandro e Bolívar acreditam que o momento pede uma boa preparação psicológica, o que inclui a participação dos familiares:
— O melhor psicólogo são os filhos. Tenho que aproveitar o máximo de tempo possível que eu posso ficar com eles — sorri Bolívar, o pai de Thales e Victoria.
Assista ao vídeo:
Confira, em detalhes, a maratona do Inter nas próximas semanas:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.