| 24/05/2009 23h37min
Toda vez que ele tocava na bola dentro do Estádio Orlando Scarpelli, a vaia ecoava por todo o estádio. Criticado durante os 90 minutos em que atuou com a camisa da Lusa no duelo diante do Figueira, o lateral César Prates ficou desapontado com o tratamento da torcida alvinegra neste sábado.
A desavença com os torcedores alvinegros teve origem após a saída do jogador do clube no começo do Brasileirão do ano passado. César Prates tratou de explicar que só deixou o Orlando Scarpelli porque o clube não quis renovar com ele:
– Eu saí porque eles (do Figueirense) disseram que era interessante que eu saísse. Eu tinha dito que não queria ir para o Atlético-MG. Eu não fui por causa do Galo (técnico que trocou o Figueira pelo clube mineiro na época). Ele é meu amigo, é um grande profissional, mas no momento em que aqui fui rejeitado, lá me acolheram. E agora eu fui acolhido pela Portuguesa.
Segundo o jogador, Santa Catarina faz parte da sua
vida:
– Minha família está aqui ainda. Por que
eu sairia daqui? Toda essa entrega que eu estou dando pela Portuguesa, eu poderia estar dando para o Figueirense. Eu não tenho nada contra o clube, contra a instituição.
– Eu tenho minha vida em Santa Catarina. Não é nada digno você ter esse tipo de recebimento que eu tive hoje aqui – desabafou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.