| 24/05/2009 23h24min
A “gordurinha” que o Figueirense tinha na tabela da Série B foi perdida em um momento certo na opinião do volante Roger. Apesar da derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, dentro do Orlando Scarpelli, o time alvinegro segue no grupo do G-4, que garante o acesso à elite em 2010.
Agora, o desafio será somar pontos diante do Ceará, em Fortaleza, na próxima terça-feira, às 21h, pela quarta rodada da Segunda Divisão. Com seis pontos, outros seis times estão na cola do Figueirense na tabela de classificação.
–Essa derrota veio em uma hora em que a gente pode perder, se visse em uma hora que a gente não pode, seria ruim. Como veio no começo, a gente tem que pegar os erros e encarar como uma situação positiva.
De acordo com Roger, a Portuguesa chegou a Florianópolis com a vantagem de ter uma equipe já consolidada.
– A equipe da portuguesa é bem entrosada. Nós ainda não repetimos uma mesma formação. Houve a expulsão do Lucas, que é um
excelente jogador, mas o Wellington correspondeu muito
bem. Não quero dizer que seja por causa dos jogadores diferentes, mas só que nós não tivemos três partidas com a mesma equipe. Mas a equipe tem uma muita garra, determinação, brigamos até o final e será assim daqui para frente.
Viagem para Fortaleza
Após a partida deste sábado diante da Lusa, os jogadores alvinegros se reapresentaram na manhã deste domingo e viajaram a Fortaleza no começo da noite. Para o jogo contra o Ceará, o alvinegro terá o retorno do lateral Lucas, que cumpriu suspensão diante da Portuguesa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.