| 16/05/2009 18h35min
Heptacampeão mundial, Michael Schumacher faz coro com a Ferrari contra o teto orçamentário que a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) quer implementar na Fórmula-1 a partir de 2010. Schumacher, que atualmente é assessor da escuderia de Maranello, disse que a categoria não seria a mesma sem a Ferrari.
- Apoio totalmente a minha equipe. A Ferrari é uma parte imensamente importante na Fórmula-1 e sem a sua presença o Mundial se tornaria uma categoria de segunda classe. Para mim seria inimaginável a Fórmula-1 sem a Ferrari - disse
O piloto também comentou as novas regras que a FIA quer implementar:
- A ideia de limite orçamentário e liberdade técnica não têm sentido para nós. Tem de iniciar um diálogo entre as partes e chegar a um acordo que permita que a escuderia siga na Fórmula-1.
Schumacher não se furtou a comentar a atual temporada da F-1, na qual a Ferrari encontra problemas para ter um bom desempenho. Mas o alemão mostra otimismo.
- Seguiremos evoluindo o carro. A corrida na Espanha foi um bom passo - concluiu.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.