| 30/04/2009 01h54min
O técnico Emerson Leão mais uma vez teve de explicar uma derrota do Atlético-MG. A segunda em três dias. Depois de sofrer uma goleada por 5 a 0 no primeiro jogo da final mineira, o Galo foi dominado pelo Vitória, nesta quarta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Resultado: 3 a 0, e a vaga na próxima fase comprometida. As informações são do site Globoesporte.com.
— É difícil pedir paciência depois de duas derrotas, mas precisamos de tempo para voltar a jogar como podemos. E contar com a ajuda divina também. No último jogo, não tive o Éder Luís, hoje não tive o Tardelli (o jogador torceu o tornozelo esquerdo, aos 14 do primeiro tempo) — afirmou, em entrevista à Rádio Globo de Belo Horizonte.
Em dois jogos, o time sofreu oito gols. Leão espera minimizar este momento ruim no próximo domingo, no segundo jogo da decisão estadual.
— Tomamos o terceiro gol quando estávamos com um jogador a menos (Leandro Almeida sofreu dois cortes no rosto). Não
rendemos o suficiente. O goleiro
adversário não trabalhou no segundo tempo. Ninguém faz nada errado por acaso ou porque quer. É um momento desagradável, mas o jogador não pode deixar que este momento roube a cena. Talvez no domingo tenhamos a possibilidade de refazer o que já fizemos. A equipe que tinha a melhor defesa do Campeonato Mineiro, que fez bons jogos, foi ao fundo do poço — destacou.
A exemplo do Estadual, o Galo vai ter que se virar para avançar na Copa do Brasil. Se precisa fazer cinco gols no Cruzeiro para ser campeão, terá de fazer, no mínimo, três no Vitória para levar a decisão da vaga nas quartas-de-final para os pênaltis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.