| 30/04/2009 00h02min
Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Atlético-MG por 3 a 0 e deixou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil muito bem encaminhada. Victor Ramos e Neto Baiano, duas vezes, marcaram. Depois de ser goleado por 5 a 0 pelo Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, o Galo sofre mais uma dura derrota. As informações são do site Globoesporte.com.
O jogo de volta será na quarta-feira que vem, no Mineirão. Os baianos podem até perder por dois gols de diferença que estarão classificados. O Galo precisa devolver o placar para levar aos pênaltis.
No próximo domingo, os dois times voltam as atenções para os estaduais. O Vitória recebe o Bahia, no Barradão, e pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título. O Atlético tem uma missão duríssima. Precisa vencer a Raposa por cinco gols de vantagem para ser campeão.
Domingo passado, no Mineirão, dois gols sofridos após cobrança de escanteio. Nesta quarta-feira, no Barradão, a mesma cena.
Pressionado pelo Vitória desde os
primeiros minutos de jogo, o Atlético-MG não resistiu por muito tempo. Aos 4, após cobrança de escanteio, tabela de zagueiros na área do Galo. Wallace escorou de cabeça, e Victor Ramos, livre de marcação, completou da mesma forma: 1 a 0.
Aos 15 minutos, outro gol em cobrança do tiro de canto. Ramon bateu escanteio na primeira trave, a bola desviou na cabeça do volante atleticano Renan e entrou: 2 a 0 Leão. A arbitragem assinalou o gol para o atacante Neto Baiano.
Sem mudanças no time, mas com um jogo mais agressivo, o Galo tentou criar algumas boas jogadas no segundo tempo. Sobrava vontade, mas faltava inspiração. No Vitória, algumas tentativas em chutes de longe, só que sem direção.
Aos 24, um bonito lance. Carlos Alberto afastou mal na área, e Jackson tentou uma bicicleta. A bola foi pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Leandro Almeida e Neto Baiano disputaram a bola no meio-campo, e o atacante do Vitória acertou o rosto do zagueiro do
Galo, involuntariamente. Leandro saiu de
campo sangrando.
Durante o atendimento ao zagueiro atleticano, o Vitória fez o terceiro. Neto Baiano recebeu ótimo cruzamento de Apodi na área, e acertou uma bela cabeçada: 3 a 0 e milésimo gol no estádio Barradão em jogos oficiais.
Aos 44, Adriano quase fez o quarto, mas parou na trave. Dois minutos depois, o Galo quase diminuiu, mas Viáfara foi no ângulo para defender. A vaga nas quartas fica muito perto do Rubro-Negro de Salvador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.