| 02/04/2009 06h34min
A polícia deteve pelo menos 86 pessoas durante as últimas 36 horas em protestos contra a reunião do Grupo dos Vinte (G-20, que reúne os países mais ricos e os principais emergentes), que será realizada nesta quinta-feira, em Londres.
Os últimos dados divulgados pela polícia na quarta-feira colocavam em 32 o número de manifestantes detidos, estimativa que quase triplicou nesta madrugada, segundo a agência de notícias local PA.
Já nesta amanhã, aconteceram duas detenções quando um pequeno grupo de manifestantes usando chapéus e gravatas montaram o jogo Banco Imobiliário gigante próximo da bolsa de Londres.
— Isso é uma paródia do que está acontecendo dentro do edifício — explicou Clare Smith, uma britânica de 27 anos que participou do protesto.
Os serviços de emergência locais informaram ontem que um homem morreu quando participava de um protesto no centro financeiro City, em Londres, ao sofrer um ataque ao coração.
A polícia espera que hoje ocorram novos episódios
de violência como ontem, quando houve enfrentamentos entre manifestantes e autoridades.
Pequeno grupo de manifestantes usando chapéus e gravatas montaram o jogo Banco Imobiliário gigante na rua
Foto:
Andy Rain, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.