| 01/04/2009 19h45min
Um homem morreu hoje após cair no chão durante as manifestações de protesto contra o G-20 que foram registradas na City, o centro financeiro de Londres, informou a polícia britânica. Em comunicado, a Scotland Yard explicou que o corpo da vítima, não identificada, foi encontrado após a polícia ser alertada de que havia um homem no chão que não estava respirando. Uma testemunha que estava presente afirmou que o homem, na casa dos 30 anos, parecia ter morrido de causas naturais, segundo a emissora pública BBC.
Centenas de manifestantes seguem reunidos na City após um dia de protestos em vários pontos de Londres, a maioria deles pacíficos, que já deixaram 24 detidos. No comunicado, a Polícia disse que tinha tentado, sem sucesso, socorrer o homem, que foi levado de ambulância a um hospital, onde a morte foi comprovada.
Em comunicado, a Scotland Yard explicou que o corpo da vítima, não identificada, foi encontrado após a Polícia ser alertada de que havia um homem no
chão que não estava
respirando. Uma testemunha que estava presente afirmou que o homem, na casa dos 30 anos, parecia ter morrido de causas naturais, segundo a emissora pública BBC.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.