| 19/03/2009 21h49min
Adilson Batista, capitão do Grêmio na conquista de um dos principais títulos do clube, a Copa Libertadores em 1995, e hoje técnico do Cruzeiro, acompanha a equipe gaúcha quando pode em Minas Gerais. Ele conhece o trabalho de Celso Roth e diz que torce pelo trabalho dele no comando do Tricolor.
– Aqui é muito corrido, confesso que vi muito pouco (do Grêmio), temos as nossas atividades de olhar o Mineiro e a Libertadores, mas a gente torce. Sabemos do trabalho do Celso, da competência dele. O Grêmio é um time competitivo. Acho que está no caminho certo – avalia.
O treinador do Cruzeiro ainda não pensa em prováveis encontros entre times brasileiros nas próximas fases da Copa Libertadores.
– Precisamos passar ainda, tem muito chão. Tem muita coisa para acontecer.
O atacante Kléber, ex-Palmeiras, contratado pelo Cruzeiro, é um dos destaques da equipe. A fama de jogador irritado ou nervoso continua também no time mineiro. Adilson acredita que o comportamento dele vai mudar neste ano.
– É um bom profissional, trabalha com empenho, está gostando de Belo Horizonte. É que ele precisa de mais calma, acho que vai mudar o comportamento dele esse ano.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.