| 19/03/2009 14h09min
A imprensa colombiana considerou que a vitória de 3 a 0 do Boyacá Chicó sobre a Universidad do Chile redimiu a equipe da derrota para o Grêmio na Copa Libertadores. O resultado positivo colocou a equipe na liderança do Grupo 7 da competição, com seis pontos em três jogos. De acordo com o jornal Diário Deportivo, da Colômbia, a goleada da equipe comandada por Alberto Gamero nos chilenos apagou a má imagem deixada na partida anterior.
Nessa mesma linha, o jornal El Tiempo destaca que a atuação do time devolveu à torcida do Boyacá Chicó a confiança na classificação à segunda fase da Libertadores, assim como considerou "penoso" o desempenho no duelo com o Grêmio – o Tricolor venceu em Tunja por 1 a 0.
Já no Chile, a publicação Triunfo, do La Nacion, afirmou que o Universidad teve um "desempenho paupérrimo". Com a derrota, o time do técnico Sergio Markarian caiu para a terceira posição da chave e estaria fora da próxima fase da competição continental. O jornal El Mercúrio criticou a falta de lucidez em campo e publica que essa derrota deixou o clube com um "horizonte nublado". A projeção feita pelo periódico é de que o Universidad precise de vitória nos próximos três compromissos no returno da primeira fase.
CLICRBS
Móvil comemora um dos gols do Boyacá Chicó, líder do Grupo 7 da Libertadores
Foto:
Fernando Vergara, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.