| 19/03/2009 11h13min
O Avaí parece ser movido a pressão. Jogando contra o Joinville, líder do Catarinense, em uma Arena lotada, onde o adversário tinha 100% de aproveitamento, o Leão venceu por 1 a 0 e encostou nos líderes do returno. O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores, em especial pelo goleiro Eduardo Martini, um dos destaques da partida.
— A vitória significou uma reafirmação. As dúvidas vinham de fora. Mas mostramos que temos qualidade — ressaltou Martini.
O único gol da partida em Joinville foi anotado apenas na segunda etapa. Eltinho, que correu muito na partida, chutou de fora da área e abriu o placar, aos 14 minutos.
— Meu último gol foi no Japão, em 2007. Só queria abraçar meus companheiros — disse o ala.
Os torcedores do Joinville pareciam não acreditar na derrota após sete vitórias seguidas na Arena. Tentaram empurrar o time, que teve diversas chances no final. Mas o Avaí tinha o goleiro Eduardo Martini, que, em noite
inspirada, fez defesas inacreditáveis.
— Nos
momentos finais, eu pensava na minha mulher Renata e no meu filho João. Queria sair, abraçar eles e voltar. Mas só os pensamentos ajudaram. Somos o que somos pela família — disse o goleiro.
Agora o Avaí tem pela frente o Atlético-Ib, que venceu o Leão por 4 a 2 no primeiro turno do Catarinense. As equipes se enfrentam no Estádio da Ressacada, no domingo, dia 22, às 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.