| 22/02/2009 20h16min
Estreante como técnico do Joinville, para Gelson Silva, a vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma na casa do adversário teve um gosto especial.
— Eu precisava deste resultado. Era uma conquista pessoal. Nos últimos três clubes por onde passei, não tive um começo muito bom e aqui foi diferente, graças ao empenho e dedicação dos jogadores — comemorou Gelson.
O treinador ainda fez questão de elogiar o trabalho do antecessor, o treinador Leandro Campo, que foi demitido na segunda-feira, após a derrota na última rodada do turno por 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó.
— O JEC tem um elenco muito bom e fez uma bela campanha. Os números não metem. Temos um grupo qualificado e forte, que precisa de rotatividade — disse Gelson.
O técnico ainda aprovou as atuações de Valdeir e Charles, que substituíram os lesionados Lima e William, e Jucemar e Vaguinho, que entraram no lugar de Carlinhos Santos e Charles no segundo tempo.
— O Valdeir é um jogador que precisa de ritmo para jogar. Aos poucos vai se entrosar com o restante da equipe. O Charles fez o nosso primeiro gol e Jucemar fez o segundo. O Vaguinho deu movimentação ao jogo e por pouco não ampliamos o placar — observou.
AN.COM.BRGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.