| 17/02/2009 22h57min
Embalado pela conquista do primeiro turno do Catarinense, o Criciúma se prepara para a disputa de mais uma Copa do Brasil. O único time catarinense a vencer a competição nacional, em 1991, sob o comando do técnico Luis Felipe Scolari, contra o Grêmio, vai para a sua sétima participação. Em 2008, o tricolor chegou a terceira fase sendo eliminado pelo Vasco da Gama.
Em entrevista para a TVCOM ESPORTES, o lateral Wellington diz que o importante é não tomar gols na primeira partida. Já o meia Paraná, que será o substituto de Basílio, fala que o Tigre tem que esquecer o título do primeiro turno e pensar apenas na Copa do Brasil:
— Temos que entrar em campo com o máximo de atenção para não sofrer gols lá, porque daí fica ruim para nós aqui — comentou o lateral Wellington.
— Estamos felizes pelo título do primeiro, mas temos que esquecer isso agora e pensar somente no Tupi — conclui o meia Paraná.
Para a partida desta quarta,
contra o Tupi (MG), o volante Basílio vai desfalcar o
time. O jogador foi expulso contra o Gama, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e pegou dois jogos de suspensão, que obrigatoriamente tem que ser cumprido em uma competição nacional, como já cumpriu um, o jogador fica de fora da estreia do Tigre na Copa do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.