| 17/02/2009 14h25min
O nadador norte-americano Michael Phelps divulgou mais uma nota afirmando novamente que “aprendeu a lição” após ter sido flagrado fumando maconha em uma festa nos Estados Unidos.
Ganhador de oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Phelps não será acusado pela Polícia em relação ao incidente, divulgado pelo jornal britânico News of the World.
– Estou feliz porque este assunto foi resolvido. Foi uma lição muito importante que aprendi. Trata-se de reconhecer que cometi um erro e não voltarei a fazê-lo – afirmou o nadador.
Na última segunda-feira, a Polícia informou que não tinha encontrado provas suficientes contra o nadador, depois da investigação iniciada por causa da publicação da foto.
Além de pedir desculpas, Phelps agradeceu o apoio de sua família e disse que quer voltar a treinar o quanto antes, para esquecer o problema. O americano também deixou um recado aos jovens:
– Tenham cuidado com as decisões, porque uma decisão ruim pode prejudicar você e as pessoas queridas à sua volta.
Após a publicação das fotos, em 1º de fevereiro, Phelps foi suspenso por três meses pela federação de natação dos Estados Unidos e perdeu o patrocínio da empresa do setor de alimentos Kellogg's, que não renovará o atual compromisso.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.