| 08/02/2009 21h12min
Em um jogo movimentado, Avaí e Joinville empataram sem gols, neste domingo, no estádio da Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o JEC chegou aos 13 pontos e segue na liderança do Estadual. O Avaí, com 10 pontos, termina a rodada na sexta colocação e praticamente fica fora da disputa do título do primeiro turno.
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Atlético de Ibirama, fora de casa, na quarta-feira, dia 11. O JEC recebe o Marcílio Dias também na quarta-feira.
Primeiro tempo
O jogo começou bem movimentado na Ressacada, com as duas equipes tendo boas chances de gol. Quem chegou primeiro foi o Avaí, aos 4 minutos. O meia Marquinhos cruzou pela direita e Rafael Costa, de cabeça, obrigou Fabiano a fazer uma grande defesa na esquerda de ser gol.
Dois minutos depois, Claudemir chutou de primeira da entrada da área, a bola passou muito perto do travessão e assustou o goleiro Eduardo Martini.
Os times continuavam em busca do gol. Aos 11, Rogério Souza recebeu bom lançamento e da entrada da área chutou forte, a bola passou muito perto do gol e bateu na rede pelo lado de fora. O troco avaiano veio um minuto depois. Na boa triangulação entre Odair, Rafael Costa e Marquinhos, o meia avaiano, dentro da área chutou mal e a bola saiu pela linha do fundo.
Aos 17 minutos, o Avaí quase abriu o placar. Marquinhos, pela esquerda, cruzou para Turatto, que dentro da área dentro da área girou em cima do zagueiro Carlinhos, na sobra, Uendel chutou da pequena área, mas a bola subiu muito e foi longe do gol de Fabiano.
A melhor chance do Avaí no primeiro tempo saiu dos pés de Rafael Costa, aos 34 minutos. O atacante tabelou com Evando e recebeu a bola na frente do goleiro Fabiano e chutou forte, o goleiro do JEC saiu bem e fez uma grande defesa, mandando a bola para escanteio.
No final do primeiro tempo, o JEC podia ter saído de campo com uma vitória parcial. Aos 37 minutos, Marcelo Silva cruzou para a área, o atacante Lima deu um leve toque na bola de cabeça e ela bate na trave esquerda de Marini. aos 42 minutos, Ricardo oliveira cruzou para Lima, o jogador chutou da marca do pênalti e Eduardo Martini fez mais uma excelente defesa.
Segundo tempo
Na segunda parte da partida, as duas equipes continuaram disputando a partida em alto nível técnico. O Avaí voltou mais ofensivo, porém, sem muita objetividade.
O Avaí teve a primeira chance aos 12 minutos. Marquinhos fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Rafael Costa, o atacante aproveitou a falha da zaga do JEC e cabeceou sozinho, a bola passou muito perto do gol de Fabiano e saiu pela linha de fundo.
O Avaí continuava um pouco melhor em campo. Aos 26 minutos, Evando recebeu de Rafael Costa, girou em cima do zagueiro Carlinhos e chutou de esquerda, bola saiu fraca e foi à esquerda do gol de Fabiano.
A partir dos 26 minutos, o Joinville começou a levar perigo ao gol de Eduardo Martini. Aos 26 minutos, o atacante Lima dominou a bola e tocou para Marcelo Silva, o meia chutou e a bola passou muito perto do gol de Martini. Um minuto depois, em dois lances, Eduardo Martini fechou o gol avaiano. Depois de cobrança de escanteio, Lima cabeceia a queima-roupa, Martini demonstrando muito reflexo faz a defesa, na sequência chuta de fora da área e mais uma vez o goleiro do Leão foi muito bem e mandou a bola para escanteio.
No final da partida, o Avaí voltou a levar perigo ao JEC bem duas oportunidades. Aos 42 minutos Rafael Costa quase marcou depois de cruzamento de Marquinhos, Aos 44, Válber recebeu na entrada da área e chutou na saída de Fabiano, que mais uma vez fez uma grande defesa e garantiu o resultado final da partida.
Cartão Vermelho: Ricardo Oliveira (J). Cartões Amarelos: Samuel, Fabiano (J); Wendell Falcão, Marquinhos, Valber, Émerson (A) Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Claudemir Mafessoni e Joel Vrosnki. Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis. |
|
AVAÍ (0) | JOINVILLE (0) |
---|---|
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, André Turatto, Émerson, Uendel; Marcus Winícius, Wendell Falcão (Pingo), Odair (Valber), Marquinhos; Evando (Davi) e Rafael Costa. Técnico: Silas |
Fabiano; Rogério Souza, Alessandro Lopes, Samuel, Chiquinho (Jucemar); Carlinhos Santos, Rafael Muçamba (Robson), Ricardo Oliveira, Claudemir; Marcelo Silva (Fantick) e
Lima. Técnico: Leandro Campos |
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.