| 11/12/2008 21h18min
O Bank of America confirmou nesta quinta-feira a intenção de eliminar entre 30 mil e 35 mil empregos nos próximos três anos, devido aos efeitos da crise econômica e ao processo de absorção do recém-comprado banco de investimentos Merrill Lynch.
— O Bank of America trabalha em um plano para eliminar um significativo número de postos de trabalho nos próximos três anos, por causa da fusão pendente com Merrill Lynch e do frágil contexto macroeconômico, que está afetando nosso nível de atividade empresarial — destacou o banco em um comunicado.
Divulgada após o fechamento das bolsas de Nova York, a nota diz que as demissões, de no máximo 35 mil empregados, só começarão no ano que vem.
— Os cortes serão em ambas as entidades e afetarão todas as linhas de negócio. A maior parte deles se dará através de demissões voluntárias — disse o Bank of America, que confirmou as notícias veiculadas pela imprensa americana desde a semana
passada.
Entenda a crise
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.