| 03/12/2008 16h25min
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, declarou hoje, durante o Congresso Nacional de Engenheiros, em Brasília, que, ao contrário do que já foi noticiado, até o momento o governo não tem notícias sobre demissões em massa, mas que este é um assunto que merece constante atenção.
O monitoramento feito pelo governo junto a todos os setores empresariais tem, segundo o ministro, ajudado o governo a tomar decisões adicionais visando preservar empregos, renda e a produção nacional. O ministro disse que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) contribuirá, nesse contexto de crise, para manter a economia rodando.
— Temos de separar o que está acontecendo no mundo, que talvez seja a crise mais grave dos últimos cem anos, do Brasil. Embora haja sinais de desaquecimento, nem de longe chegaremos na situação em que se encontra a Europa, onde estão ocorrendo dez mil demissões por dia — disse Paulo Bernardo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.