| 04/11/2008 16h12min
Por conta de sua impopularidade, o presidente norte-americano, George W. Bush, votou pelo correio, para que pudesse ficar em casa no dia das eleições presidenciais, como tem feito nos últimos quatro dias.
Para Bush, é uma situação atípica, pois há mais de 20 anos o governante sempre se empenhou ativamente nas campanhas eleitorais. Em 1988 e em 1992, ajudou as campanhas presidenciais do pai. Já no ano de 1996, era governador do Texas e nos anos de 2000 e 2004 foi candidato à Presidência.
Bush e sua mulher, Laura Bush, que também votou pelo correio, acompanharão da Casa Branca a apuração dos votos. Eventuais declarações após o resultado final serão feitas pela porta-voz Dana Perino.
O candidato republicano à presidência, John McCain, por conta da impopularidade do presidente Bush nos EUA, procurou manter distância da imagem do presidente durante campanha eleitoral.
Confira a cobertura direto dos EUA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.