| 06/09/2008 21h55min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, comentou a comemoração do volante Magrão no gol que determinou a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, neste sábado, no Beira-Rio. Ao balançar as redes, o jogador ignorou o técnico Tite, se dirigiu ao banco de reservas e vibrou junto com o zagueiro Bolívar, que perdeu a titularidade para Álvaro nesta partida. Conforme o dirigente, o episódio será avaliado internamente com o grupo na segunda-feira:
– Essas questões vamos tratar internamente. Esse é um assunto que não vai passar em branco e estamos atentos a todos os detalhes. Comportamentos semelhantes a esse estaremos conversando com os atletas. Eles sabem da importância da união do grupo inteiro, independente de quem é o titular no momento e quem está no banco. Esse comportamento é fundamental para manter a disciplina e, se isso não acontecer, saberemos tomar as medidas – explicou.
Luigi reconheceu as dificuldades diante da Lusa e salientou a importância dos três pontos:
– Foi um jogo difícil como nós imaginávamos. A Portuguesa atacava, na maioria das vezes, com três ou quatro jogadores. Tivemos a felicidade de fazer o gol no primeiro tempo. No segundo, tivemos quatro oportunidades claras, acabamos não convertendo. O que valeu foram os três pontos e a possibilidade de buscarmos uma vitória contra o Botafogo – declarou.
Sobre as pretensões do Colorado no Brasileiro, o vice de futebol destacou que o importante agora é pensar jogo a jogo:
– Ainda faltam 14 partidas e temos que olhar o jogo contra o Botafogo, que está crescendo na tabela. Venceu hoje novamente. Nós teremos uma semana inteira de liberação.
Poderemos contar com todos os jogadores e dar tempo
ao Tite para que formate um time que possa ir ao Rio buscar uma vitória – observou.
Corrigida às 9h20min desta segunda
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.