Notícias

 | 01/08/2008 14h13min

Fabri deve ser o parceiro de Cleiton Xavier na armação do Figueirense

Para ser poupado e jogar contra o Náutico, Fabri não foi relacionado na 4ª feira

Com a suspensão de Marquinho, que levou o terceiro cartão amarelo, quem deve ganhar vaga na armação de jogadas no meio campo do Figueirense, que enfrenta o Náutico neste sábado, às 18h20min, é Rodrigo Fabri. Quem disputa a vaga com Fabri é o lateral Diego, que treinou como meia e agradou PC Gusmão.

Fabri, que não foi relacionado contra o São Paulo na última quarta-feira, afirmou que entendeu a opção de PC de poupá-lo para o jogo contra o Náutico, já que o meia vinha se recuperando de dores nos músculos do abdômem.

— É uma questão de opção do treinador, eu tinha condições de ficar no banco e jogar um pouco da partida. Mas ele quis que eu me preparasse fisicamente para ficar à disposição no duelo com o Náutico. Concordei com o pensamento dele e aproveitei para aprimorar o físico e os treinos com bola, assim posso colaborar mais tempo neste próximo jogo.

O jogador afirmou que está pronto para entrar em campo, independente de ser no início do jogo ou mesmo no segundo tempo, a idéia de Fabri é ajudar o grupo.

— Fiquei pouco tempo no departamento médico, apenas uma semana, e fisicamente não perdi quase nada. Senti que estava muito confortável no jogo contra o Fluminense, se não fosse a dor abdominal eu terminaria a partida sem problemas — completou.

Fabri ainda comentou a apresentação do Figueirense diante do São Paulo, no empate em 1 a 1, na última quarta-feira. Para ele, o que vale é enaltecer a força do grupo, que conseguiu agüentar a pressão do time visitante.

— Fizemos o gol muito cedo e o São Paulo, que tem muita qualidade e poder ofensivo, pressionou bastante o nosso time. O que nos deixa desconfortável é que o São Paulo não precisa de erros de arbitragem para vencer um jogo. O árbitro errou contra a gente. Infelizmente isso acontece. Faltou saída e posse de bola para nós, mas soubemos suportar muito bem a pressão — analisou.

Asprilla volta e deve formar dupla com Aguiar

Apesar de Bruno Perone ter sido um dos melhores jogadores em campo diante do São Paulo, ele deve perder a vaga na zaga para o retorno de Asprilla, que cumpriu suspensão na última partida.

Como PC Gusmão não testou o time com três zagueiros nesta última semana, o mais provável é que Asprilla faça dupla com Bruno Aguiar.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.