Notícias

 | 09/06/2008 17h24min

Feijó: "De que outra forma esse submundo seria posto às claras?"

Vice-governador disse não ter qualquer interesse em derrubar a governadora

Atualizada às 20h06min

O vice-governador Paulo Afonso Feijó se defendeu em entrevista coletiva nesta segunda-feira das acusações de falta de ética pela gravação de uma conversa entre ele e o ex-chefe da Casa Civil, César Busatto.

— De que outra forma esse submundo seria posto as claras? Busatto continuaria secretário e a sociedade continuaria sem nada saber. Vejo que já foi feito um bem ao não ter mais essa pessoa dentro do nosso governo. 

Feijó disse que sua atitude nada teve a ver com a governadora:

— Não tenho intenção em derrubar a governadora. Tenho interesse que nosso governo esteja com as mãos limpas — disse

Sobre as palavras usadas por Busatto na sexta-feira em resposta à divulgação da conversa entre ele e Feijó, o vice afirmou que seus advogados já estão analisando o caso e que irá processá-lo.

— Se algum outro político se sentir prejudicado e também quiser me processar que o faça. Convoco os eleitores como testemunha de defesa — disse.

Ele sustentou sua atitude de tornar pública a gravação como uma forma de proteção de mais uma tentativa de que Feijó se calasse com relação ao Banrisul. Feijó reafirmou que a visita feita por Busatto em seu gabinete no dia 26 de maio não foi amistosa:

— Foi mais uma tentativa de me calar. Esse mesmo senhor (César Busatto) já havia me feito propostas escusas por troca de favores em outras ocasiões.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.