| 09/05/2008 15h59min
Apesar da pintura especial no carro e no capacete por conta do recorde de 257 corridas que participou na Fórmula-1, o brasileiro Rubens Barrichello garante que as comemorações não o farão perder o foco no mais importante: a disputa do GP da Turquia, no próximo domingo.
– Quando eu estou no carro, é um final de semana normal para mim. É fantástico ter comemorações aqui, com minha família e a equipe, mas nada muda na pista. Quando eu comecei minha carreira na F-1 em 1993, nunca pensei que quebraria este recorde, só que agora isso significa muito para mim – garantiu o piloto da Honda.
Apesar de não ter conseguido andar na frente nesta sexta-feira – foi oitavo e 15º colocado nos treinos, respectivamente –, Barrichello não esconde sua felicidade:
– Todos finais de semana de F-1 são especiais, mas com certeza este aqui é um pouco mais, pois são 257 GPs e uma história muito bonita e longa. O mais importante é que eu me lembro de cabo a rabo meu primeiro dia na F-1 e melhor ainda é que eu me sinto tão competitivo quanto em qualquer outro tempo aqui. Sou muito mais completo que quando estava na Ferrari – assegura.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.